- PUBLICIDADE -

Agito no Morro será realizado nesta quarta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

morroApós ser adiado por duas vezes devido às chuvas, o Agito no Morro será realizado nesta quarta-feira, dia 16, no Morro da Caixa D´água, localizado no Conde Vila Verde em Camboriú. O evento é uma promoção do Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e o Conselho Tutelar. A ação terá inicio a partir das 13h40min, com saída da sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Será uma tarde de palestras, brincadeiras e integração entre crianças e adultos, além de apresentações do Grupo Latarte e prestação de serviços sociais, como corte de cabelo e atendimento psicológico. Haverá ainda a participação do Programa de Resistência e Enfrentamento às Drogas (PROERD) da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Referência em Assistência Social (CREAS).

O objetivo é levar projetos sociais, informação, orientações de higiene e saúde, e um trabalho de prevenção ao uso de drogas para os 480 moradores daquela localidade. Segundo o coordenador do Núcleo, Manoel Mafra, o Morro da Caixa D´água é um ponto estratégico para iniciar este tipo de trabalho: “Em 2010 tivemos 12 internações de meninas por uso de drogas em Camboriú, sendo que cinco delas eram moradoras deste morro. Vamos focar inicialmente nas pessoas que moram ali, em seguida vamos estender a todas as áreas de vulnerabilidade”, concluiu.

Em caso de chuva, o evento será realizado da mesma maneira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.