• O portal de notícias de Balneário Camboriú

ProJovem Trabalhador abre novas vagas

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abriu nesta terça-feira, 23, novas vagas para os jovens de 18 a 29 anos interessados em participar dos cursos de Auxiliar Administrativo, Secretariado e Técnicas Comerciais, oferecidos pelo programa ProJovem Trabalhador. As novas inscrições se destinam a preencher as vagas de inscritos que não atenderam ao perfil exigido pelo programa ou não compareceram a aula inaugural. As aulas começaram no último dia 16 e estão sendo ministradas no Centro Educacional Municipal Presidente Médici, no bairro das Nações. As matrículas serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, até dia 1 de dezembro, das 13h às 19h.

O ProJovem Trabalhador oferece aos interessados a oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda. Durante o curso de seis meses cada jovem receberá uma Bolsa de R$100 por mês, além do lanche, kit aluno e vale transporte. O programa é uma iniciativa do Governo Federal realizado em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inscrições
Para se inscrever é preciso ter entre 18 e 29 anos, ser morador do município de Balneário Camboriú e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio e estar desempregado ou trabalhando sem carteira assinada. Os candidatos devem apresentar cópias do documento de identidade, comprovante de residência, CPF e os originais do histórico escolar, da carteira de trabalho, certificado de reservista (homens) e título eleitoral.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisProJovem Trabalhador abre novas vagas
PUBLICIDADE

Últimas notícias