• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aniversário de BC distribuirá 68 metros de bolo para população

Serão dois bolos: um de 58 m no Centro, com o tema do alargamento da Praia e pontos turísticos, e um bolo de 10 m na Barra com os patrimônios históricos do bairro

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Para celebrar o aniversário de Balneário Camboriú junto à comunidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promove nesta quarta-feira, 20.jul.2022, o tradicional Corte do Bolo em dois locais da cidade: às 9h na Rua 3.100, no Centro; e às 11h na Praça do Pescador, na Barra.

Serão confeccionados 68 metros do doce, que terá recheio de ganache de chocolate, sendo um bolo de 58 m para o Centro, com o tema do alargamento da Praia Central e pontos turísticos da cidade. Já o bolo da Barra terá 10 m levará o tema dos patrimônios históricos do bairro. As fatias serão cortadas na hora e distribuídas em guardanapos/pratos para os interessados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O tradicional Corte do Bolo é um momento simbólico em que a comunidade, junto do poder público, pode celebrar a vida e o aniversário de Balneário Camboriú. Essa é uma cidade hospitaleira, que deixa muitos apaixonados. Então, convido a população para comemorar os 58 anos dessa cidade que amamos tanto!”, pontua o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

Além do Corte do Bolo, outros eventos como Casamento Coletivo e os shows públicos na Praia Central marcam o aniversário de 58 anos de Balneário. 

Click CamboriúNotíciasAniversário de BC distribuirá 68 metros de bolo para população
PUBLICIDADE

Últimas notícias