• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Velório de Jesse Koz contará com revoada de pombos em Balneário Camboriú

Após o velório, que tem previsão de encerramento às 18h, o corpo de Jesse será cremado

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 06.jun.2022, será realizado o velório de Jesse Koz, que ficou conhecido por viajar na companhia de seu cachorro, Shurastey, em um Fusca 1978. Os dois sofreram um acidente fatal nos Estados Unidos na manhã do dia 23 de maio.

A cerimônia será aberta ao público e acontecerá no Crematório Vaticano, a partir das 11h, em Balneário Camboriú, local onde Jesse morava antes de decidir viajar pelas Américas. A cerimônia contará com uma revoada de pombos, às 17h, e com a presença de cães terapeutas de diversas raças, inclusive Golden Retriever, a mesma raça de Shurastey.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o velório, que tem previsão de encerramento às 18h, o corpo de Jesse será cremado. As cinzas de Shurastey, cremado nos EUA, não estarão na ocasião, pois ainda estão a caminho do Brasil. O Crematório Vaticano fará uma cerimônia restrita à família para a entrega das cinzas dos dois em data a ser definida.

A viagem de Jesse Koz e Shurastey foi iniciada em 6 de maio de 2017. Desde então, foram 17 países percorridos. O cachorro, que tinha seis anos, era companheiro do influenciador desde o início da viagem. Os dois eram muito queridos pelo público, que acompanhava a aventura e a cobertura da viagem pelas redes sociais.

Click CamboriúNotíciasVelório de Jesse Koz contará com revoada de pombos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias