• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Morre João Paulo Gonçalves, a estátua e bailarina Nina Buah

Artista era conhecido por moradores e turistas

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Faleceu em decorrência de câncer nesta quinta-feira, 02.jun.2022, aos 39 anos de idade, o artista João Paulo Gonçalves, a estátua viva e bailarina do calçadão da Central, “Nina Buah”.

Mineiro de Serrania, João Paulo morava em Balneário Camboriú há muitos anos e tratava um linfoma. Em janeiro, fez sua última quimioterapia e realizou um transplante de medula óssea mas em maio anunciou que a enfermidade tinha ressurgido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sem demonstrar medo ou tristeza e sem esmorecer, em seu último post nas redes sociais, há 7 dias, João Paulo disse que estava em sua quinta e última radioterapia. Apesar do momento difícil, ele estava alegre em seu último vídeo e disse que estava “ótimo”. “Eu vou sair dessa, me aguardem”, sublinhou.

Em uma mensagem publicada pelo companheiro no perfil do artista, Clovis Santos escreveu: “É com o coração partido, despedaçado que comunico o falecimento do nosso querido João Paulo, nossa eterna Nina Buah. Lutou até o último segundo, mas infelizmente não foi possível. Sua alegria contagiante, seu bom humor ficarão para sempre em nossa memória e em nossos corações. Te amaremos eternamente meu anjinho. O céu é sua nova morada. Descanse em paz!”

O velório está acontecendo no crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasMorre João Paulo Gonçalves, a estátua e bailarina Nina Buah
PUBLICIDADE

Últimas notícias