- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Balneário Camboriú abre abrigo na Casa da Família

A Defesa Civil de Balneário Camboriú segue em alerta devido a possibilidade de mais precipitação de chuva e ocorrência de vento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

BALNEÁRIO CAMBORIÚDiante de alerta da Defesa Civil do Estado para a nossa região na noite desta quarta-feira, 04.maio.2022, da possibilidade de mais precipitação de chuva e ocorrência de vento, a Defesa Civil de Balneário Camboriú segue em alerta e acompanha de perto a evolução da situação, juntamente com as demais forças de Segurança da cidade.

A Defesa Civil solicita a atenção dos moradores de Balneário Camboriú, principalmente em regiões da cidade sujeitas a alagamento, inundação ou deslizamentos, que fique atenta e acione o 199 em caso de necessidade.

ABRIGO

A Prefeitura de Balneário Camboriú disponibilizou também, através da Secretaria de Inclusão Social, abrigo na Casa da Família, que fica na Rua Itália, 1059, bairro das Nações, para o caso de necessidade.

Até o momento não há relato de desabrigados e nem de casos graves ocorridos ao longo do dia, segundo a Defesa Civil, mas equipes da Prefeitura seguem monitorando a situação e atendendo ocorrências que possam vir a surgir.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -