• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito tratou sobre Centro de Eventos no TCE e na Santur nesta quarta-feira

Segundo Fabrício, “Balneário Camboriú não pode esperar mais pela abertura do Centro de Eventos”

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, acompanhado pelo Procurador do Município, Juliano Cavalcanti, esteve na tarde desta quarta-feira, 11.ago.2021, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), e na Secretaria de Estado de Turismo – Santur, para tratar sobre o Centro de Eventos.

No Tribunal de Contas, o prefeito foi recebido pelo presidente da Casa, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, que relatou a atual situação relacionada a decisão de suspender o processo de licitação para contratação do consórcio vencedor do certame.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em um segundo encontro, este na Santur, o prefeito foi recebido pelo Presidente Interino, Renê Menezes, e reiterou a necessidade de formatação de uma comissão com membros do Governo do Estado, da Prefeitura e do trade turístico para avaliar alternativas até que situação se resolva, já que, segundo Fabrício, “Balneário Camboriú não pode esperar mais pela abertura do Centro de Eventos”.

Menezes explicou que até semana que vem responderá os questionamentos do Tribunal de Contas sobre o processo de licitação do Centro de Eventos, e dará retorno ao Município sobre o assunto.

Click CamboriúNotíciasPrefeito tratou sobre Centro de Eventos no TCE e na Santur nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias