• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Cultural inicia decoração de Natal em Camboriú

O palco da Praça das Figueiras já foi lavado e pintado, em seguida irá receber iluminação especial

A época mais iluminada do ano está chegando e a Prefeitura de Camboriú prepara a decoração da cidade. O palco da Praça das Figueiras já foi lavado e pintado, em seguida irá receber iluminação especial.

Nesta quarta-feira, dia 2, começa a decoração na cidade. As rótulas serão decoradas, o Centro vai ganhar iluminação e o prédio da Prefeitura vai receber decoração e iluminação. Os três locais da cidade onde foram colocados os totens: Eu Amo Camboriú também receberão árvores de natal e iluminação especial. Essa data é especial para os Cristãos, e nesse ano, a praça em frente à Paróquia Divino Espírito Santo irá receber pinheiro e presépio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi, o investimento será pequeno, pois, parte do material usado na decoração da cidade é de anos anteriores. “Estamos reaproveitando muitos itens decorativos e temos equipes trabalhando na confecção de novas decorações e recuperando as que foram danificadas”.

No dia 20 de dezembro a Caravana do Natal vai percorrer as principais ruas da cidade com Papai Noel. O bom velhinho irá distribuir balas para as crianças. “Infelizmente a programação desse ano será bem reduzida por causa da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, estamos preparando uma bela decoração que vai deixar nossa cidade ainda mais bonita”, comenta ao presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi.  

Click CamboriúNotíciasFundação Cultural inicia decoração de Natal em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias