- PUBLICIDADE -

Espetáculos marcam a abertura do Natal nesta sexta-feira

O evento Brilhos de Natal 2019 começa com o Papai Noel

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Para marcar oficialmente a abertura da programação de Natal em Balneário Camboriú, a Praça Almirante Tamandaré receberá espetáculos que contarão com a presença do Papai Noel e apresentações musicais nesta sexta-feira, 13.dez.2019, a partir das 20h.

O evento Brilhos de Natal 2019 começa com o Papai Noel e, em seguida, será a vez do coral do Projeto Oficinas. Composto por 40 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, o coral cantará cinco canções natalinas. Logo após, haverá apresentação do projeto musical “Um Tom Para Cantar o Natal”, com um grupo vocal formado por 16 integrantes, encerrando o evento. A previsão de término é as 22h.

A Praça Almirante Tamandaré já está decorada para o Natal. No local, há uma casa de madeira de aproximadamente cinco metros de altura, aberta à visitação. Uma árvore de Natal de 18 metros de altura, em cima de um coral de bonecos giratórios, também enfeita a Praça.

Demais pontos da cidade, como Calçadão da Avenida Central, molhe Klaus Fischer (Barra Sul), Bairro da Barra, Portal de Informações Turísticas (PIT) e Praça das Bandeiras, também ganharam decoração natalina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.