- PUBLICIDADE -

Papai Noel chega à Praça Almirante Tamandaré

O Bom Velhinho vai ficar na Casa dele, montada na Praça, aberta ao público para visitas e fotografias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A partir desta segunda-feira, 25.nov.2019, a Praça Almirante Tamandaré contará com o personagem mais esperado pela criançada em épocas natalinas: o Papai Noel. O Bom Velhinho vai ficar na Casa dele, montada na Praça, aberta ao público para visitas e fotografias.

O Papai Noel estará todos os dias no local até 23 de dezembro. A recepção às visitas será de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h30, e aos sábados e domingos, das 13h às 23h30.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

Outros pontos de Balneário Camboriú também estão sendo embelezados para o Natal. Já estão enfeitados Barra Sul, Bairro da Barra, Portal de Informações Turísticas (PIT) e Praça das Bandeiras. A decoração no Calçadão da Avenida Central e na Praça Almirante Tamandaré ainda não foi concluída.

Além da Casa do Papai Noel, a Praça Almirante Tamandaré terá uma árvore natalina de 18 metros de altura, em cima de um coral de bonecos giratórios. Na Barra Sul, há um Farol de LED de 18 metros de altura localizado no fim do molhe e um Papai Noel com 10 metros de altura que solta bolhas de sabão. As luzes são acesas no fim da tarde.

Na Barra, a Praça do Pescador ganhou um presépio que é iluminado por esferas de LED pendurados em árvores. Os degraus da escada que levam à Capela Santo Amaro estão enfeitados com cometas luminosos de seis metros de altura.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.