- PUBLICIDADE -

Novidades na Casa da Mulher e do Voluntário

São as aulas de Fit Dance, o Workshop de Crochê, o espaço de troca de livros e a oficina Conversando com Elas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Casa da Mulher e do Voluntário está com novidades. São as aulas de Fit Dance, o Workshop de Crochê, o espaço de troca de livros e um momento especial na oficina Conversando com Elas.

Devido ao grande sucesso das aulas de Fit Dance, foi aberta mais uma turma na Casa da Mulher. A aula será com a professora Larissa e ocorrerá todas as quintas-feiras das 17h às 18h.

Um Workshop de Crochê inicia nesta quinta-feira, 07.nov.2019. O curso terá quatro aulas, das 10h30 às 12h. Os interessados devem trazer uma agulha 1,75 e uma linha do tipo Anne.

O Espaço de troca de livros é o novo espaço da Casa da Mulher, para trocas das mais diversas obras. “Queremos fomentar a inclusão das pessoas através da troca de livros, proporcionando um crescimento cultural e de amizade, entre nossos integrantes” citou a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

Fechando a semana, na sexta-feira, 08.nov.2019, o Grupo Conversando com Elas será especial. Uma mulher que superou um caso de violência, participará do grupo. A iniciativa do apoio das mulheres, se deu através do Programa ABRAÇO à Mulher, que acolhe e presta apoio a mulheres vítimas de violência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.