• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cemitério Municipal da Barra terá atendimento diferenciado até o Dia de Finados

Na sexta e domingo o funcionamento será das 7h às 18h; e no sábado, das 7h às 19h

O Cemitério Municipal da Barra, em Balneário Camboriú, está sendo preparado para receber a grande demanda do Dia de Finados, 2 de novembro. Tendas para cultos ecumênicos, instalação de banheiros químicos e horário estendido para visitação ao campo santo são algumas dessas ações diferenciadas, preparadas pela Prefeitura. A fiscalização ao local também será intensificada durante o feriado. O Cemitério Municipal fica localizado no bairro da Barra, na rua José Damasco Duarte.

Na sexta-feira, 01.nov.2019, serão instaladas duas tendas de 10 por 10 metros, onde serão disponibilizadas cadeiras. O espaço será reservado para cultos ecumênicos. “Já temos agendados três cultos para o sábado. Um iniciando às 8h30 – da Igreja Universal Brasil; outros dois da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Missa de Finados; um iniciando às 9h30 e outro às 15h”, informa a diretora de Patrimônio da Prefeitura, Claudineia Wolf. “Mas as tendas e toda a estrutura ficarão montadas à disposição de quem quiser fazer outros cultos ou algum outro tipo de homenagem”, acrescenta ela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o fim de semana do feriado a parte administrativa não funcionará. “Quem precisar resolver algum ítem administrativo, como emissão de boletos, atualização de cadastro, emissão de autorização para reforma ou simplesmente uma verificação de conservação do túmulo, deve procurar a parte administrativa na sexta-feira, 01.nov.2019, das 7H às 18h; ou a partir de segunda-feira, 04.nov.2019, já no horário normal, das 8 às 17h.

Com toda sua estrutura limpa, pintada e arrumada para o Dia Santo, o Cemitério estará sob a fiscalização ostensiva da Equipe da Dengue. “Pedimos para que os familiares colaborem e não levem vasos com flores, que não sejam furados; e que não coloquem velas sobre os túmulos”, diz a Diretora.

Durante o fim de semana do feriado de finados a Prefeitura adotará horário especial, no cemitério da Barra. Na sexta e domingo o funcionamento será das 7h às 18h; e no sábado, das 7h às 19h.

Click CamboriúNotíciasCemitério Municipal da Barra terá atendimento diferenciado até o Dia de Finados
PUBLICIDADE

Últimas notícias