- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação de BC monta marcenaria para fabricação própria de móveis

A marcenaria foi montada devido à grande demanda das unidades escolares da rede municipal de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Devido à grande demanda das unidades escolares da rede municipal a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú investiu em maquinários e montou sua própria marcenaria. A oficina, que atende às demandas das escolas, creches e da própria Secretaria, funciona anexa à sede da Secretaria de Educação, com dois profissionais, que trabalham de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Mesas, armários, prateleira, gaveteiros e balcões, além de manutenção em geral, são feitos pelos profissionais da marcenaria e depois encaminhado às unidades de ensino. A confecção é feita por dois profissionais, sob a coordenação do diretor administrativo da Secretaria, José Olegário Bacca Júnior . “Mesmo com a alta demanda, esses profissionais trabalham com capricho e comprometimento”, pontua Olegário.

Marcenaria Municipal

Para a produção dos móveis que são utilizados nos mais diversos setores, a Prefeitura de Balneário Camboriú mantém um departamento próprio de marcenaria. Toda mobília é fabricada no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, para ser direcionada, em seguida, às Unidades de Saúde e outros setores da municipalidade. A equipe de confecção e distribuição é composta por 10 pessoas, entre marceneiros, ajudantes e motoristas. 


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.