• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú recebe três novas motocicletas

As motocicletas foram adquiridas com parte dos recursos arrecadados através da emissão de alvarás, durante os Gideões

A Prefeitura de Camboriú adquiriu mais três novos veículos zero quilômetros para auxiliar nos trabalhos diários e atendimentos realizados pela Fiscalização da Secretaria de Planejamento. As motocicletas Honda NXR 160 BROS foram adquiridas com parte dos recursos arrecadados através da emissão de alvarás, durante o Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora.

Os veículos foram adquiridos pelo valor de R$ 13.490,00 cada e darão mais dinâmica aos serviços prestados pela fiscalização, preferencialmente, na área rural do município. “Estas aquisições são de extrema importância para o setor, pois irão qualificar ainda mais os atendimentos prestados”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Renovação da frota

Desde 2017, o Município já adquiriu e recebeu inúmeros veículos para renovar a frota. Entre eles estão caminhões-caçamba, caminhão carroceria, máquina escavadeira hidráulica, pá carregadeira, micro-ônibus e ônibus para transporte escolar, vans para transporte de pacientes, ambulâncias e carros de passeio.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Camboriú recebe três novas motocicletas
PUBLICIDADE

Últimas notícias