• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pense Leve promove passeio na Praia do Estaleiro

O Pense Leve tem o intuito de trazer autoestima para as pessoas

Um lugar paradisíaco marcou Passeio do Pense Leve esta semana. Na manhã ensolarada desta terça-feira, 9.jul.2019, os 28 associados do Programa Pense Leve, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, estiveram acompanhando uma exposição de fotos em tecido e pintura de tela na Pousada Estaleiro Village. A exposição é do artista e fotógrafo Alejandro Oliveira, que fotografou a natureza a região da Interpraias em Balneário Camboriú.

Após a visita à exposição, os participantes fizeram uma atividade na Praia do Estaleiro em que trabalharam autoconhecimento e motivação, finalizando com uma salva de Palmas para a natureza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rosi Fraga, uma das associadas do Pense Leve, participou das três atividades já oferecidas até agora pelo Programa. “Esse passeio me emocionou. O programa despertou em mim a busca pelo equilíbrio comigo mesma, para que eu possa atuar na vida, ter uma melhor versão de mim”, comentou ela.

O Pense Leve tem o intuito de trazer autoestima para as pessoas. “Queremos fazer as pessoas despertarem no seu interior o entendimento de que elas são responsáveis por conquistar tudo que elas querem, trazendo confiança e fé”, pontuou a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello. “Também queremos que as pessoas conheçam as belezas naturais da nossa cidade, que muitas vezes as pessoas desconhecem”, completou a secretária.

Ainda existem 22 vagas para o programa, que ocorre as terças e quintas-feiras das 9h às 11h. Os interessados devem se dirigir até a Rua 2850, nº303, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Click CamboriúNotíciasPense Leve promove passeio na Praia do Estaleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias