Novo trator integra a frota da Secretaria de Agricultura de Camboriú

O veículo custou R$199 mil e foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Federal Celso Maldaner

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas


A Prefeitura de Camboriú adquiriu um trator, por meio do Fundo Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, para a Secretaria de Agricultura. O veículo faz parte da renovação da frota do município e será colocado à disposição dos pequenos produtores rurais para produção e atividades agrícolas.

De acordo com o secretário de agricultura, Elcana Medeiros, esse é o maior trator da frota – ele será utilizado nas arrozeiras. O veículo, de ano e modelo 2019, é cabinado, com ar condicionado, equipado com motor 4 cilindros, tração 4×4 eletrohidráulico, com sistema hidráulico de levante e com turbo intercoler. O veículo custou R$199 mil e foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Federal Celso Maldaner. 

O município está renovando a frota de veículos desde 2017. Na semana passada a prefeitura adquiriu um ônibus para transporte escolar, com capacidade para 29 passageiros e com acessibilidade. Outros veículos foram adquiridos, entre eles caminhões-caçamba, caminhão carroceria, máquina escavadeira hidráulica, pá carregadeira, micro-ônibus e ônibus para transporte escolar, vans para transporte de pacientes, ambulâncias, motocicletas e carros de passeio.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -