- PUBLICIDADE -

Furto de água é identificado em imóvel na Rua Barra Velha

A casa teve a água cortada por falta de pagamento, e o leiturista identificou que o lacre foi violado e a ligação refeita

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta segunda-feira (29), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) lacrou uma ligação irregular de água na Rua Barra Velha, no Bairro Municípios, após identificar furto de água no imóvel.

A residência estava com a água cortada por falta de pagamento, e o leiturista identificou que o lacre foi violado e a ligação refeita sem os devidos procedimentos, o que caracteriza furto de água. A fiscal Sanitarista, Beatriz Nunes esteve no local e emitiu o auto. “Furto de água é crime, com multa de 10 UFM e lacre imediato no ramal e remoção do cavalete”, relatou a fiscal.

É importante ressaltar, que a Emasa realiza vistorias para verificar a situação das ligações hidrossanitárias em toda a cidade e ainda, faz o recadastramento constante dos consumidores. Em caso de irregularidade, é realizado o corte da água e os imóveis com ligações clandestinas são penalizados.

Nova ligação de água

A solicitação de uma nova ligação de água deve ser realizada, de maneira presencial, na sede da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), localizada na 4ª Avenida, 250, Centro – atendimento das 9h às 18h. Para efetuar a solicitação, o proprietário do imóvel deve realizar o cadastro, construir a caixa padrão e estar de acordo com a legislação vigente de instalações sanitárias.

Dúvidas e informações pelo 0800 643 6272 ou no Fala EMASA – Whatsapp comercial (47) 3261-0000.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.