• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Emasa lacra extravasor no Bairro Nova Esperança

A denúncia foi repassada por um morador pelo Canal de Comunicação “Fala Emasa”

Na manhã desta terça-feira, 9.jul.2019, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) fechou um extravasor localizado na Rua Juvêncio Delfino da Silva, próximo ao número 674, no Bairro Nova Esperança. A denúncia foi repassada por um morador pelo Canal de Comunicação “Fala Emasa” (WhatsApp Comercial).

De acordo com o gerente de Expansão da Emasa, Thiago Beck Brondani, quando a equipe esteve no local foi encontrado um extravasor em uma Caixa de Inspeção (CI), que estava ligada na boca de lobo. “No momento não tinha contribuição nenhuma saindo, mas já solicitamos o lacre do extravasor e o serviço foi executado hoje”, disse

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber reforça que a fiscalização é para corrigir os problemas de ligações irregulares, mas também, para fazer o dever de casa e corrigir os problemas que possam existir na rede coletora de esgoto do Município. “Não dá para saber há quanto tempo tinha esse extravasor e quem fez. Por isso, é importante o trabalho de fiscalização da Emasa e o envolvimento dos moradores com as denúncias, como foi nesse caso”, completou.

Dúvidas, denúncias e informações pelo telefone 0800 643 6272 ou no WhatsApp Comercial da Emasa (47) 3261-0000.

Click CamboriúNotíciasEmasa lacra extravasor no Bairro Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias