- PUBLICIDADE -

Audiência Pública em Itajaí discutirá consolidação do bairro Santa Regina

Mudança deve englobar seis loteamentos de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
SANTA REGINA
Crédito: Marcos Porto/CVI

A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na próxima quarta-feira (29) audiência pública para discussão da consolidação do bairro Santa Regina, que deverá englobar seis loteamentos da cidade. A audiência será no Centro de Educação Infantil Professora Diva Vieira Abrantes (Rua Augusto Cugnier, 456, Espinheiros), às 19 horas. A audiência foi proposta pelo vereador Fabricio Marinho (Cidadania).

Se consolidado, o bairro Santa Regina será composto pelos loteamentos Portal II, Jardim Amélia, Santa Regina I e II, São Domingos e São Francisco de Assis. Atualmente, estes loteamentos fazem parte dos bairros Espinheiros e Volta de Cima. A necessidade de se realocar os loteamentos e consolidar o bairro se dá em decorrência da expansão populacional. Somente os loteamentos Santa Regina I e II já contam com aproximadamente 20 mil moradores.

Segundo o proponente da audiência, entre os benefícios trazidos pela consolidação estão: expansão urbana, desenvolvimento, planejamento e qualidade de vida, além da regularização fundiária e implantação de serviços públicos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -