• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Valdir Bündchen ministrará palestra beneficente pela Casa das Anas

Valdir, que é sociólogo e pai da modelo Gisele Bündchen, falará sobre a experiência em criar seis filhas bem-sucedidas

Valdir Bündchen
Divulgação

O protagonismo feminino será o tema da palestra “A Construção de Uma Nova Mulher”, ministrada pelo sociólogo, Valdir Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen, e tem o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú. O encontro ocorre no dia 23, no Espaço Garden, e toda a renda arrecadada será revertida para o projeto Casa das Anas, que atende mulheres vítimas de violência doméstica

Valdir é sociólogo, pós-graduado em marketing e mestre em desenvolvimento sustentável, e falará sobre a experiência em criar seis filhas bem-sucedidas, além de proporcionar um ambiente de network e muita descontração para as participantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento ocorre no dia 23 de abril, no Espaço Garden, Av. João da Costa , 3051, Camboriú, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site ou na loja Intimissimi no Shopping Balneário.


Casa das Anas

A Casa das Anas é um abrigo com o objetivo de oferecer acolhimento institucional para mulheres em situação de violência acompanhadas ou não de seus filhos, bem como oferecer proteção social para mulheres que necessitam apoio para o fortalecimento de vínculos, da autoestima e reconstrução de seu projeto de vida.

A Casa foi instalada em Balneário Camboriú em 2017 e comporta cerca de 30 pessoas em suas instalações, e recebe apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasValdir Bündchen ministrará palestra beneficente pela Casa das Anas
PUBLICIDADE

Últimas notícias