- PUBLICIDADE -

Valdir Bündchen ministrará palestra beneficente pela Casa das Anas

Valdir, que é sociólogo e pai da modelo Gisele Bündchen, falará sobre a experiência em criar seis filhas bem-sucedidas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado
Valdir Bündchen
Divulgação

O protagonismo feminino será o tema da palestra “A Construção de Uma Nova Mulher”, ministrada pelo sociólogo, Valdir Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen, e tem o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú. O encontro ocorre no dia 23, no Espaço Garden, e toda a renda arrecadada será revertida para o projeto Casa das Anas, que atende mulheres vítimas de violência doméstica

Valdir é sociólogo, pós-graduado em marketing e mestre em desenvolvimento sustentável, e falará sobre a experiência em criar seis filhas bem-sucedidas, além de proporcionar um ambiente de network e muita descontração para as participantes.

O evento ocorre no dia 23 de abril, no Espaço Garden, Av. João da Costa , 3051, Camboriú, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site ou na loja Intimissimi no Shopping Balneário.


Casa das Anas

A Casa das Anas é um abrigo com o objetivo de oferecer acolhimento institucional para mulheres em situação de violência acompanhadas ou não de seus filhos, bem como oferecer proteção social para mulheres que necessitam apoio para o fortalecimento de vínculos, da autoestima e reconstrução de seu projeto de vida.

A Casa foi instalada em Balneário Camboriú em 2017 e comporta cerca de 30 pessoas em suas instalações, e recebe apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -