Divulgação

O Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA), realizou na tarde da última terça-feira, 12.mar.2019, o encontro de boas-vindas à segunda turma da fase de pré aposentadoria. A ação é uma iniciativa do Governo Municipal por meio da Secretaria de Gestão Administrativa, BCPREVI e Secretaria da Pessoa Idosa.

A interação foi comandada pela psicóloga, Caroline Baccin Testa e pela servidora integrante do PPA, Jéssica Caldeira. De acordo com Jéssica o objetivo era apresentar o PPA, dar boas-vindas e iniciar o programa. “Queremos provocar reflexões a partir do levantamento de sentimentos e expectativas em relação ao processo de aposentadoria”, explicou Jéssica.

Para dar seguimento a etapa de pré aposentadoria, estão previstos outros encontros cujos temas são “Planejamento financeiro” e “Projeto de vida”. Na etapa de pós aposentadoria serão realizados os encontros “Muito Obrigado”, para homenagear os servidores aposentados pelos anos de dedicação ao serviço público e “Vivendo a aposentadoria”, com a finalidade de compartilhar vivências sobre a nova fase da vida. Esta etapa também prevê visitas domiciliares aos aposentados que por motivo de saúde encontram-se acamados e com dificuldade de locomoção.

Segundo o vereador, muitas das leis que ele propõe revogar invadem a liberdade e transferem ao empresariado o papel de conscientizar.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, March 12, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)