- PUBLICIDADE -

Pessoas com dificuldade de locomoção tomam banho de mar na Atalaia

Ação será realizada novamente neste sábado, 26.jan.2019

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Rodas ao Mar chega ao fim neste domingo
Divulgação

Sábado, 19.jan.2019, o programa Rodas ao Mar realizou o segundo dia de atividades deste ano. Realizado há seis edições, a iniciativa atendeu 13 pessoas com dificuldade de locomoção. Elas desfrutaram do sol e do mar da praia do Molhe do Atalaia. Quem precisar transporte, basta solicitar pelo telefone (47) 3348-1473, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) disponibiliza três cadeiras anfíbias (não afundam na areia e flutuam na água) para possibilitar a ida dos cadeirantes ao mar, enquanto voluntários do Rotary Club Norte ajudavam na locomoção e permanência das pessoas na água.

Nesta edição, o Rodas ao Mar será realizado em mais cinco sábados. As ações ocorrem das 9h às 12h, nas seguintes datas: 26.jan.2019 e 02, 09, 16 e 23 de fevereiro.

O programa

Organizado pela FMEL, em parceria com a Rotary Club Itajaí Norte, o programa atende aproximadamente 50 cadeirantes por ano. É uma forma diferenciada de inclusão aos deficientes físicos, além de promover três horas de lazer.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -