- PUBLICIDADE -

Tendas e barracas na Praia Central são permitidas somente com a presença dos donos

As barracas só não serão recolhidas se estiverem com pessoas dentro”, explica o diretor de Fiscalização de Obras e Posturas, Samir Dawud

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
tensas e barracas praia reveillon
Divulgação

Durante o verão, a Praia Central de Balneário Camboriú é uma das mais movimentadas da região. Devido a isso, turistas e moradores disputam espaços na areia. Mas a Secretaria de Planejamento informa que a ocupação do espaço público (faixa de areia) por barracas, tendas e similares só pode ocorrer com a permanência dos proprietários.

É proibido reservar e comercializar espaço na areia, podendo gerar multa. No Réveillon, a equipe de Fiscalização junto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal irão remover todas as barracas e tendas instaladas na areia sem utilização. “Se forem pegos barracas ou tendas montadas para reservar espaços, os fiscais vão desmontar e até recolher. As barracas só não serão recolhidas se estiverem com pessoas dentro”, explica o diretor de Fiscalização de Obras e Posturas, Samir Dawud.

Na segunda-feira (31), os fiscais vão trabalhar das 7h até as 19h, após esse horário serão feito plantões durante a virada do ano.

Os fiscais de posturas atuam diariamente, inclusive finais de semana, das 7h à 1h, em escala diferenciada. As denúncias podem ser feitas na Ouvidoria Municipal pelos telefones 0800 644-3388 e 3267-7024, ou diretamente aos fiscais por meio de ligação ou Whatsapp no telefone (47) 99232-0187.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.