- PUBLICIDADE -

Nos dias 24 e 31 de dezembro, comércio de BC funcionará até às 19h

No dia 1º de janeiro, o comércio abre as portas das 15h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
horário do comércio
Divulgação

Os dois dias que antecedem os feriados mais populares do Brasil, o Natal, comemorado em 25 de dezembro, e a confraternização universal do Ano Novo (1º de janeiro) têm horário diferenciado no atendimento do comércio de Balneário Camboriú. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o comércio da cidade, por força de acordo da convenção coletiva, fecha às 19h.

Hélio Dagnoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sindilojas), faz um alerta aos empresários do setor para que cumpram a determinação da convenção trabalhista, para que não venham sofrer com a fiscalização.

Balneário Camboriú tem um dos horários do comércio mais flexível do país. Desde que cumprida as regras estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho, o comércio local pode funcionar todos os dias do ano. Pela convenção, os estabelecimentos fecham somente nos dias 1º de maio (Dia do Trabalho) e no Natal. No dia 1º de janeiro, é assegurado o funcionamento partir das 15h.

O presidente do Sindilojas destaca que este horário diferenciado no comércio de Balneário Camboriú estimula as vendas em qualquer época do ano. “Por sermos uma cidade turística, o horário estendido é mais uma oportunidade para atrair os turistas no final do dia, depois que eles saem da praia”, acrescenta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.