Junta Médica de BC tem novo espaço e melhor atendimento

A Junta Médica é responsável pelas perícias médicas dos funcionários municipais

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O novo espaço da Junta Médica, que atende aos servidores públicos municipais de Balneário Camboriú, foi inaugurada nesta segunda-feira (15). O local foi adequado para melhor atender os servidores, contando com vaga de estacionamento para portadores de necessidades especiais e rampa de acesso, além de estrutura informatizada de atendimento. O espaço está localizado na Rua Dinamarca, nº 172, Sala 2 (em frente ao BCPrevi).

“Atender bem os nossos servidores, com acolhimento e atenção, é o que buscamos em ações como esta. A valorização e o envolvimento com o servidor municipal estão também presentes em programa como o Abraço e o PPA Servidor, que cumprem esse papel de interação e apoio e melhoram o serviço público como um todo”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira.

“As melhorias implantadas buscam proporcionar aos funcionários municipais um atendimento mais humanizado e moderno. Agora os atendimentos podem ser feitos com horário marcado, desta forma, os servidores não precisarão mais aguardar para serem atendidos. Neste novo modelo, o funcionário no momento em que solicita o requerimento para passar na perícia em seu local de trabalho, fará o agendamento da consulta pericial, e será dada preferência para que o atendimento seja feito no contraturno de horário de seu trabalho no Município”, completou a secretária de Gestão Administrativa, Karine Gomes.

A Junta Médica é responsável pelas perícias médicas dos funcionários municipais que, por motivo médico, precisam de afastamento das atividades, entre outros benefícios estabelecidos no estatuto do funcionário público municipal. A equipe da Junta Médica conta com profissionais da área de saúde e da Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura.

O telefone da Junta Médica é (47) 33619230, contando com atendimento no local para marcação de consulta e/ou entrega de documentos, diariamente das 10h às 16h e o e-mail para contato é [email protected]

Secretário de turismo colocou a culpa na "adversidade climática" ?

Posted by Click Camboriú on Monday, October 15, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -