Mais de quatro mil pessoas desfilam na avenida Beira-Rio

Comemorações de 7 de Setembro reuniram alunos e instituições de Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio) ficou lotada, na manhã desta sexta-feira, 7, para acompanhar o desfile cívico em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil. Mais de quatro mil pessoas, entre alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino e de mais 50 entidades, participaram do desfile que iniciou às 9h. Antes, ocorreu a solenidade de hasteamento das bandeiras em frente ao Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

O desfile partiu da esquina da avenida Joca Brandão com a avenida Ministro Victor Konder, seguindo até a Rua Tubarão, perfazendo um trajeto de 340 metros, com o tema: “Brasil! Uma Nação de Cores e Compromissos”. Agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) abriram o desfile.

A dona de casa, Maura Natal, de 42 anos, chegou antes do desfile iniciar e só foi embora quando passou a última atração, às 11h20. Ela estava acompanhada dos três filhos: Pablo Matheus, 22 anos, Gabriela, 7, e Enzo, 4. Ela disse que nunca perdeu um desfile de Sete de Setembro. “Venho sempre com toda a família, acho muito bacana. O meu marido também vem sempre junto, hoje não pode vir. Ele é pescador e está embarcado”, comentou.

Bolsonaro participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, e estava nos ombros de apoiadores quando foi esfaqueado.

Posted by Click Camboriú on Thursday, September 6, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -