- PUBLICIDADE -

Novo alimentador e ampliação da rede elétrica devem contribuir com abastecimento de energia em Camboriú

Vereadores apresentam demandas do município para engenheiro da Celesc

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

reuniao com engenheiro celesc
Divulgação

As frequentes quedas de energia elétrica e até mesmo os impasses da iluminação pública são temas frequentemente debatidos em Camboriú. O município possui uma rede antiga e muitos locais ainda sem iluminação adequada. Uma tarefa que requer o trabalho conjunto da Celesc e da Prefeitura.

Na tarde de terça-feira (29), os vereadores Adriano Gervásio (PSDB) e Marcio Pereira (PV) estiveram na sede da companhia para discutir algumas demandas da cidade.

Entre os questionamentos a iluminação da Geral do Rio do Meio. “Fomos informados que os postes foram colocados, mas que as trocas de lâmpadas ficam a encargo da Prefeitura realizar, vamos buscar saber se já está no cronograma da empresa contratada pelo Poder Executivo para efetivar as alterações”, comentou Adriano.

Durante a conversa com o Engenheiro Xavier, os vereadores questionaram sobre a instalação do alimentador Itaipava 7, que deve ser concluída em breve, já que 98% da implantação foi terminada. A expectativa é que através dele, o fornecimento de energia elétrica para Camboriú seja aumentado. Neste mesmo intuito, a Celesc deve instalar ainda um novo alimentador, na Subestação da Celesc localizada na Marginal Leste, destinado a atender apenas as demandas do município.

“Foi ótima a conversa com o Xavier, pois ficamos sabendo também que novos projetos de ampliação da rede devem contemplar os bairros Areias, Santa Regina, Cedro, Centro e parte do interior, beneficiando assim a população”, destacou Marcio Pereira.

Enquanto os investimentos buscam atender a comunidade e evitar os picos de energia, vale ficar ligado nessas dicas: Não tente podar árvores próximas à rede elétrica, avise a Celesc; não se aproxime de fios elétricos soltos ou partidos encontrados na rua; certifique-se de estar com as mãos, pés e roupas secas antes de tocar em instalações elétricas; e ao trocar uma lâmpada, não toque na parte metálica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.