- PUBLICIDADE -

Mais de nove mil pessoas participaram do ‘Viva Verão’

O Praia Acessível realizou 385 atendimentos, sendo 93 moradores, 292 turistas e 54 cadeirantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

PRAIA ACESSÍVEL 2018 FME 3 edited
Divulgação

O Projeto Viva Verão da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú encerrou suas atividades de palco nesta quarta-feira (14), na Avenida Atlântica. Desde sua abertura, no dia 08 de janeiro, foram 9.188 atendimentos nos 10 polos esportivos e no Palco Verão, que contou com aula de dança e massagem para moradores e turistas.

Nos Polos, onde foram oferecidas atividades como Praia Acessível, futebol, handebol, basquete, xadrez, academia e beach tennis, passaram 6.984 pessoas em todos os dias. O futebol de areia, foi o esporte mais requisitado pelas pessoas. “Tivemos o entendimento de buscarmos todos os gostos no esporte e tentar incluir todas as pessoas. Pelo número de frequentadores acreditamos que foi um resultado positivo e que vamos buscar aumentar na próxima temporada”, pontou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Kuehne.

O Praia Acessível realizou 385 atendimentos, sendo 93 moradores, 292 turistas e 54 cadeirantes. Os turistas paranaenses foram os que mais aproveitaram o banho de cadeira anfíbia.

Já no Palco Verão, as pessoas tiveram oportunidade de desfrutar de massagens, escalada e aulas de aeróbica e dança. Foram atendidas 2.204 pessoas.
A ação foi uma realização da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.