- PUBLICIDADE -

Teste de fogos do Réveillon de Balneário Camboriú será nesta sexta-feira

A partir das 19h uma prévia do que será o show pirotécnico da virada do ano em BC poderá ser vista nos Molhes da Barra Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

reveillon show 16 17 por Silvia Bomm 022
Divulgação

Uma prévia do que será o show pirotécnico da virada do ano em Balneário Camboriú poderá ser vista nos Molhes da Barra Sul na noite desta sexta-feira (1º). A partir das 19h, a empresa classificada em primeiro lugar no pregão aberto pelo Município para a queima de fogos do Réveillon 2017/2018 apresentará os materiais que irá utilizar à Comissão de Fiscalização do Projeto Pré-Réveillon, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur).

Será estourado um foguete de cada tipo previsto no edital aberto pela Prefeitura para a contratação da empresa responsável pelo show pirotécnico. A empresa classificada foi a Interfogos Comércio, Importação e Exportação. Das 19h às 21h, o fundo dos Molhes estará interditado para os testes. Após o minishow, a Comissão de Fiscalização do Projeto Pré-Réveillon dará um parecer. Se o parecer for favorável, o resultado do pregão será homologado.

O espetáculo da virada, em 31 de dezembro, terá duração de 15 minutos e ocorrerá em 10 balsas na Praia Central, posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul. O investimento do Município no espetáculo será de R$ 1.850.000,00.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.