- PUBLICIDADE -

Comunidade da Itaipava apresenta reivindicações no Prefeitura nos Bairros, em Itajaí

Demandas serão levadas em conta no mutirão de sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O programa Prefeitura nos Bairros atendeu os moradores do Bairro Itaipava, nesta terça-feira (21), das 8h às 17h, que apresentaram as reivindicações ao Município de Itajaí. Os trabalhos executados no mutirão na próxima sexta-feira (24) levam em conta as demandas apresentadas ao prefeito Volnei Morastoni pelos moradores. Nesta sexta-feira, os atendimentos serão feitos no Salão de festas da Matriz São Pedro Apóstolo, na Avenida Itaipava, 2229.

Entre as principais demandas já apresentada pela comunidade estão reivindicações referentes à saúde, obras e segurança. Também foi solicitada uma manutenção na Capela Mortuária do bairro.

“O Prefeitura nos Bairros é uma oportunidade para conversar com a comunidade diretamente no bairro. Vamos visitar escolas e obras para realizar melhorias”, destacou o prefeito Volnei Morastoni, que respondeu todos os questionamentos realizados nesta terça-feira.

Durante toda a sexta-feira, a comunidade será atendida pelas equipes das secretarias municipais e poderá resolver questões nas áreas da saúde, educação, habitação, desenvolvimento social, Celesc, Semasa, entre outros. Além disso, será emitida carteira de identidade, das 14h às 17h, para os moradores que apresentarem duas fotos 3×4 e certidão de nascimento ou casamento. Atividades de cunho social também serão desenvolvidas como corte de cabelo, design de sobrancelhas, balcão de empregos e varal social com doação de roupas.

A proposta do Prefeitura nos Bairros é levar a estrutura do governo municipal aos bairros para facilitar o atendimento à população. O prefeito Volnei e o corpo técnico das secretarias atenderão diretamente a comunidade no Salão de festas da Matriz São Pedro Apóstolo, na Avenida Itaipava, 2229.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.