• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Beira-rio de Itajaí será fechada neste feriado para lazer

Não haverá circulação de veículos no entorno da Praça Genésio Miranda Lins durante a quinta-feira

Beira rio será fechada aos fins de semana para lazer
Divulgação

Os Itajaienses e turistas terão mais uma opção de lazer para este feriadão. Neste feriado de quinta-feira (02), a Beira-rio, assim como nos finais de semana, terá a circulação de veículos fechada para que todos possam aproveitar com segurança. O local conta com espaços recreativos para adultos, jovens, crianças, esportistas e até mesmo para animais de estimação, sem contar as opções de restaurantes, lanchonetes e food-trucks para quando a fome bater.

A medida é uma iniciativa da Prefeitura de Itajaí, juntamente com a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran), e tem como objetivo proporcionar aos cidadãos um ambiente seguro de descanso e lazer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o Coordenador de Trânsito, Robson Alan Costa, a Codetran garantirá a segurança no local como já é feito aos fins de semana. “A nossa grande finalidade é permitir que a população descanse e se divirta sem precisar se preocupar com a sua segurança ou de seus familiares e amigos”, destaca.

Quinta-feira (feriado) o tráfego na Beira-Rio não será permitido das 8h às 18h. Na sexta-feira, o tráfico volta a ser autorizado durante todo o dia, com o fechamento no fim de semana.

Click CamboriúNotíciasBeira-rio de Itajaí será fechada neste feriado para lazer
PUBLICIDADE

Últimas notícias