- PUBLICIDADE -

Motorista atropela skatista e foge sem prestar socorro em Balneário Camboriú

Carro foi localizado no Bairro das Nações, mas o condutor fugiu em outro veículo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

skatista atropelado
Atropelamento aconteceu na Av. Rui Barbosa, na Praia dos Amores.

Um skatista foi atropelado durante a madrugada desta segunda-feira (24), na Av. Rui Barbosa, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, por volta de 00h30min. O condutor do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu, mas seu carro foi localizado pela PM no Bairro das Nações.

Após o atropelamento, uma guarnição foi solicitada para averiguar o endereço do proprietário de um veículo, suspeito de estar envolvido no acidente. Na Rua Suíça, foi encontrado o veículo Peugeot 206 em frente a uma residência, com danos no para-brisa dianteiro, portas da lateral direita com vidros quebrados, para-choque, para-lama e capô. No para-brisa dianteiro havia um pouco de sangue, provavelmente da vítima hospitalizada.

Assim, foi confirmado o envolvimento do veículo no acidente ocorrido minutos antes, conforme informado por populares que estavam no local no momento do acidente.

Foi feito contato com moradores da residência, onde uma mulher, a mãe do proprietário do veículo, relatou que seu filho chegou na residência muito agitado, e logo em seguida seus amigos chegaram e o levaram em outro veículo, não sendo possível realizar sua prisão.

A Polícia Civil esteve no local e removeu o veículo à delegacia, juntamente com um celular que se encontrava em seu interior.

Uma testemunha contou ao Click Camboriú que viu o Peugeot 206, minutos antes do atropelamento, passando por cima do canteiro central da Av. Carlos Drummond de Andrade, em frente à rua Delfim de Pádua Peixoto. Segundo a testemunha, o condutor estava “bem louco”, entrando e saindo de ruas, desorientado.

Diante dos fatos, a vítima foi hospitalizada com escoriações e um braço fraturado, e a Polícia Civil está investigando o caso afim de encontrar o responsável.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -