- PUBLICIDADE -

Comunidades rurais de Itajaí recebem o Prefeitura nos Bairros

Ação foi realizada nesta sexta-feira com os moradores do Campeche e de Laranjeiras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Comunidades rurais recebem o Prefeitura nos Bairros
Divulgação

O programa Prefeitura nos Bairros atendeu as comunidades do Campeche e de Laranjeiras nesta sexta-feira (28). A população da zona rural pode apresentar as demandas diretamente ao prefeito Volnei Morastoni e ao corpo técnico das secretarias. A proposta do programa é levar a estrutura do governo municipal aos bairros para facilitar o atendimento à população.

Desde as 8h, o prefeito atendeu a comunidade, visitou agricultores, a escola da região e também a ponte pênsil. Foram dados encaminhamentos às questões de iluminação pública para garantir a segurança dos moradores, bem como às outras reivindicações apresentadas.

“É muito importante esse contato com as comunidades que ficam numa região mais distante do centro da cidade. Podemos acolhê-los e dar resposta aos seus anseios de forma mais rápida. A zona rural é muito importante para o desenvolvimento de Itajaí”, avalia Volnei.

Durante todo o dia, a Secretaria Municipal de Obras também realizou roçadas, nivelamento de ruas e limpeza de bueiros. Uma área para prática esportiva foi aberta em um terreno atrás da Escola Isolada Duque de Caxias. Na próxima semana, os trabalhos continuam com a limpeza de valas.

Durante o Prefeitura nos Bairros, os moradores ainda puderam resolver questões de segurança, habitação, educação, saúde, desenvolvimento social, balcão de empregos, entre outros. As ações de cunho social também foram destaque. A comunidade teve acesso à emissão da Carteira de Identidade, cortes de cabelo e serviços de manicure.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.