- PUBLICIDADE -

Vítimas que morreram carbonizadas na BR-101 são identificadas

Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (31), próximo ao túnel do Morro do Boi

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
vitimas carbonizadas
Arquivo Pessoal / Reprodução

Foram identificadas as duas vítimas que morreram carbonizadas em um acidente na BR-101 próximo ao túnel do Morro do Boi nesta quarta-feira (31), entre Itapema e Balneário Camboriú.

As vítimas são dois homens, moradores de Brusque. Jurandir Angioletti e Anderson Manoel Luiz estavam em um Fiat Punto quando se envolveram no acidente com um Sandero, de Porto Alegre, e um caminhão Atego, de Itajaí.

A tragédia aconteceu após o Sandero aquaplanar, rodar na pista e bater contra a mureta. O Punto que seguia logo atrás colidiu no Sandero, e ambos acabaram em chamas após serem atingidos pelo Atego.

Jurandir e Anderson ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. As vítimas que estavam no Sandero conseguiram sair do carro antes das chamas e foram socorridas sem lesões. O motorista do caminhão também não sofreu ferimentos. Todos eles foram encaminhados ao hospital.

Quando os socorristas chegaram, viram as vítimas presas às ferragens pedindo socorro, mas as chamas rapidamente tomaram conta do veículo. A operação para tirar os corpos carbonizados durou uma hora e meia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -