- PUBLICIDADE -

FEAPI conclui primeiro ciclo de formação para servidores de Itajaí

Agentes de Trânsito, Guarda Patrimonial, Motoristas e Operadores de Máquinas concluíram cursos que iniciados em abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
FEAPI conclui primeiro ciclo de formação para servidores
Divulgação

Em conjunto com as festividades do aniversário de 157 Anos de Itajaí, a FEAPI encerrou o ciclo de cursos para a Guarda Patrimonial, Agentes de Trânsito, Motoristas e Operadores de Máquinas da Prefeitura Municipal na quarta-feira, 14. A iniciativa foi da Escola de Governo e Cidadania da FEAPI em parceria com a Secretaria de Segurança e com a Secretaria de Administração do Município.

A formação com os servidores teve o intuito de refletir e buscar mudanças positivas a partir do acesso a novas informações e conhecimentos, da vivência em grupo e do aperfeiçoamento das relações profissionais, da valorização do trabalho e do crescimento pessoal.

De acordo com o Diretor da Escola de Governo, Evandro Luiz Pasa, “o sucesso do ciclo de Atualização e Motivação para Servidores da Prefeitura de Itajaí foi garantido pela qualidade percebida pelo excelente nível dos professores que trabalharam, pelos conteúdos pensados em parceria com as Secretarias atendidas, na metodologia adotada e, sobretudo, pelo entusiasmo dos servidores atendidos e a não constatação de evasão”.

Esta série de treinamento contou também com a parceria entre a FEAPI e o Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX), do Centro de Ciências Sociais e Jurídicas (CEJURPS) da UNIVALI. Através da participação do professores Luiz Felipe Machado, Maria Eugênia Furtado e Gabriel de Araújo Sandri, do curso de Direito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -