- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú foi escolhida como sede do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Além de Balneário Camboriú, disputavam receber o evento Manaus e Brasília

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Reunião Congresso de Contabilidade 09 05 17
Ivan Rupp / divulgação

Balneário Camboriú sediará o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, previsto para 2020. O município foi escolhido por meio de uma enquete realizada de 24 de maio a 14 de junho. Além de Balneário Camboriú, disputavam receber o evento Manaus e Brasília.

Na enquete, apenas participantes da 20º edição do congresso, ocorrido em 2016, em Fortaleza, puderam votar. Balneário Camboriú ganhou com 59,64% dos votos (1.569).

Em maio, uma comissão avaliadora esteve na cidade para conhecer a infraestrutura local. Realizado desde 1924 pelo Conselho Federal de Contabilidade, o Congresso é o maior evento da classe do país, que atrai cerca de 10 mil contadores. Após a conclusão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, a Prefeitura espera receber mais congressos do mesmo porte.

“O turismo tem que ser um negócio para o ano todo. Por isso, vou estar sempre, pessoalmente, envolvido na atração de grandes eventos para a nossa cidade. Um evento desse porte, e de outros como este que, tenho certeza, traremos para Balneário Camboriú, depende de equipamentos como o Centro de Eventos que está sendo finalizado e que possibilitará que alcancemos esse novo impulso na economia da cidade”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -