Prefeito Fabrício Oliveira fiscaliza estragos causados pelo temporal

Destelhamentos, queda de árvores e fiação de energia elétrica caída foram as principais ocorrências atendidas pela Defesa Civil de BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Destelhamentos, queda de árvores e fiação de energia elétrica caída foram as principais ocorrências atendidas pela Defesa Civil de Balneário Camboriú na manhã desta quarta-feira, 26, após a chuva e o vento forte. Foram registradas 10 ocorrências na central da Guarda Municipal. O prefeito Fabrício Oliveira, acompanhado do secretário de Planejamento, Edson Kratz e do diretor da Defesa Civil Fabrício Melo, vistoriou a situação das ruas da cidade após o temporal.

Dentre as vistorias realizadas está um destelhamento de uma residência na Rua Flamingo, no Bairro Ariribá. O atendimento foi prestado de imediato pela Defesa Civil do município. Após fiscalização foi constatada irregularidade na obra. “A parede externa é feita com material impróprio e o telhado é muito frágil. A obra no pavimento superior também foi feita de forma equivocada”, explicou Edson Kratz.

Uma equipe da Secretaria de Obras, prestou assistência aos moradores da casa. Fabrício Oliveira, pediu para que a situação da residência fosse apurada. “A nossa luta contra as construções irregulares é para a própria segurança dos moradores de Balneário Camboriú, para que evitemos ocorrências, como tivemos hoje pela manhã”. O Planejamento deverá pedir o projeto da obra e o Habite-se, para investigar a regularidade da casa.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -