- PUBLICIDADE -

Fiscalização de produtos perigosos resulta em 24 notificações, em Itajaí

Foram abordados durante a ação 22 caminhões, três automóveis e 10 vans

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Fiscalização de produtos perigosos resulta em 24 notificações
Divulgação

Uma operação organizada pela Defesa Civil de Itajaí resultou em 24 notificações no transporte de produtos perigosos. Foram emitidas ainda sete notificações referentes ao Código de Trânsito Brasileiro e cinco notificações sanitárias. A operação aconteceu na segunda-feira, 10, na Rodovia Jorge Lacerda – SC 412, Km 01, bairro Espinheiros.

Foram abordados durante a ação 22 caminhões, três automóveis e 10 vans. O transporte de produtos perigosos como inflamáveis, gases, combustíveis e produtos corrosivos deve seguir as regras de segurança estabelecidas pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

Documentação específica de transporte, licença ambiental e equipamentos de proteção individual para o motorista e ajudante são algumas das exigências instituídas pela ANTT.

A Fiscalização de Produtos Perigosos é realizada pela Defesa Civil de Itajaí em parceria com a Secretaria de Estado da Defesa Civil, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária, Vigilância Sanitária, FATMA, Cidasc e ANTT. Essa foi a terceira operação de 2017 e mais sete estão programadas para acontecer ate final do ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.