- PUBLICIDADE -

CDL consegue suspender Feira do Brás em Balneário Camboriu

"Uma afronta ao comércio estabelecido e que paga impostos anualmente na cidade", classificou a presidente da CDL

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

feira do braz
Internet

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú conseguiu barrar a realização do evento itinerante conhecido como “Feira do Brás“, que seria realizado no final de semana, em um galpão localizado na Avenida Santa Catarina.

A entidade solicitou a suspensão do alvará ao prefeito Fabrício de Oliveira depois de identificar possíveis irregularidades fiscais na estrutura da feira.

Com base nas informações, o prefeito decidiu cancelar o alvará de funcionamento do evento e investigar a emissão do documento.

“Este tipo de feira fere a legislação fiscal vigente do setor em SC, além de ser uma afronta ao comércio estabelecido e que paga impostos anualmente na cidade”, observa a presidente da CDL, Eliane Colla.

Os organizadores da feira emitiram um comunicado lamentando a cassação do alvará. “Nos foi cobrado de taxa de alvará R$ 13.390,00. Nós pagamos. Que comércio paga isso de taxa ao ano na cidade? Nenhum né? Pois bem. E se iam fechar o evento, porque aceitaram receber a taxa absurda de alvará?”, questionaram.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.