- PUBLICIDADE -

Projeto Intergeracional promove interação entre idosos, jovens e crianças, em Balneário Camboriú

O projeto estimula a troca de vivências e experiências dos idosos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio das Secretarias da Pessoa Idosa e de Educação, realiza o Projeto Intergeracional para a promoção, integração e valorização do Idoso.

O projeto, que é realizado com os alunos dos Núcleos Infantis e Centros Educacionais, estimula a troca de vivências e experiências dos idosos, valorizando a sua história, sabedoria e contribuição à sociedade.

Avaliamos estes encontros entre idosos e crianças uma forma muito positiva como método de interação tanto para os senhores quanto para os jovens. Os idosos saem de lá revigorados, absorvem a energia da criançada. Já os pequenos aprendem a dar a importância devida aos mais velhos”, conta o secretário da Pessoa Idosa, Francisco de Assis Silva.

Atividades recreativas, brincadeiras de roda, teatro e canto foram algumas das ações realizadas com as crianças do Núcleo de Educação Infantil Recanto dos Passarinhos. Além desta unidade educacional, o projeto já aconteceu com alunos do NEI Pão e Mel e do Centro Educacional Presidente Médici.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.