- PUBLICIDADE -

OAB de Itajaí protocola ofícios cobrando informações sobre projetos para melhorar o trânsito na cidade

OAB também questiona a proibição de estacionamento na rua ao lado do fórum trabalhista

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Proibição de estacionamento na Rua Estudante Renato Vitorino.
Proibição de estacionamento na Rua Estudante Renato Vitorino.

A Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana da OAB de Itajaí encaminhou ofícios para instituições diferentes cobrando informações destes órgãos sobre projetos para melhorar a fluidez de trânsito na cidade.

Para a Coordenadoria de Trânsito da cidade, a comissão encaminhou dois documentos: o primeiro solicita informações da existência de sistemas, programas ou ferramentas que façam o sincronismo de sinaleiras em sequência nesta cidade.

O pedido foi motivado pelo crescimento de congestionamentos registrados na cidade. O segundo tem relação a proibição de estacionamento na Rua Estudante Renato Vitorino, no Bairro Dom Bosco. Essa medida trouxe incômodos para a comunidade e ainda para os advogados e servidores que atuam na Justiça do Trabalho.

Outro ofício foi encaminhado ao presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí com a intenção de verificar se existem hoje no local estudos, requerimentos ou projetos de leis que busquem a melhoria do trânsito da cidade. Segundo o presidente, Bruno André Schwinden Wöhlke, “a comissão de transportes e mobilidade urbana espera que os órgãos públicos, uma vez provocados pela instituição, deem maior atenção ao trânsito e suas consequências de modo a possibilitar resultados positivos em relação à qualidade de vida dos munícipes”, explicou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.