• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cerca de 6 mil pessoas participaram da Festa de Aniversário de Itajaí

Corte do Bolo, brinquedos, shows e atividades culturais e físicas foram realizados na Beira Rio

(Victor Schneider / Divulgação)
(Victor Schneider / Divulgação)

As comemorações dos 156 anos de Itajaí foram um sucesso. A programação encerrou nesta quarta-feira (15), dia do aniversário da cidade, com uma grande festa na Praça Genésio Miranda Lins, na Fazenda.

Durante todo o dia, cerca de 6 mil pessoas circularam pelo local. A programação começou às 10h e contou com shows musicais, apresentações culturais, brinquedos infantis e atividades físicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A maior concentração de público foi durante o Corte do Bolo quando cerca de 4 mil pessoas estavam no local. As amigas Veneza Soares, Normélia Fernandes e Maria da Luz Peixoto participaram da festa. Com mais de 80 anos de idade, elas fizeram questão de entrar na fila para garantir um pedaço de bolo. “Sempre viemos comer o bolo de aniversário da cidade. É uma delícia e a distribuição é muito organizada”, contou Normélia que disse ser “gaúcha de nascença e itajaiense de coração”.

O casal Arilda e Vitor Casagrande, vieram de Cordeiros para participar da festa e também garantiram um pedaço do bolo. “Gostei muito do bolo vim embalado, é mais prático, a distribuição é mais rápida. Ficou bem bonito e gostoso”, disse Arilda. Já Carla Jessi, do Cidade Nova, trouxe a filha Kauane para brincar na festa e comer bolo. “Viemos do Rio Grande do Sul e estamos amando morar aqui. A festa está maravilhosa” falou.

Outro casal que aproveitou o feriado de festa foi Adélia e Arlindo Pereira. Moradores do São Vicente, Adélia sempre acompanha o corte do bolo de Itajaí e neste ano trouxe pela primeira vez o marido. “Eu gostei muito. Achei bastante organizado, tem bastante atração” contou Arlindo.

Click CamboriúNotíciasCerca de 6 mil pessoas participaram da Festa de Aniversário de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias