- PUBLICIDADE -

Cerca de 6 mil pessoas participaram da Festa de Aniversário de Itajaí

Corte do Bolo, brinquedos, shows e atividades culturais e físicas foram realizados na Beira Rio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Victor Schneider / Divulgação)
(Victor Schneider / Divulgação)

As comemorações dos 156 anos de Itajaí foram um sucesso. A programação encerrou nesta quarta-feira (15), dia do aniversário da cidade, com uma grande festa na Praça Genésio Miranda Lins, na Fazenda.

Durante todo o dia, cerca de 6 mil pessoas circularam pelo local. A programação começou às 10h e contou com shows musicais, apresentações culturais, brinquedos infantis e atividades físicas.

A maior concentração de público foi durante o Corte do Bolo quando cerca de 4 mil pessoas estavam no local. As amigas Veneza Soares, Normélia Fernandes e Maria da Luz Peixoto participaram da festa. Com mais de 80 anos de idade, elas fizeram questão de entrar na fila para garantir um pedaço de bolo. “Sempre viemos comer o bolo de aniversário da cidade. É uma delícia e a distribuição é muito organizada”, contou Normélia que disse ser “gaúcha de nascença e itajaiense de coração”.

O casal Arilda e Vitor Casagrande, vieram de Cordeiros para participar da festa e também garantiram um pedaço do bolo. “Gostei muito do bolo vim embalado, é mais prático, a distribuição é mais rápida. Ficou bem bonito e gostoso”, disse Arilda. Já Carla Jessi, do Cidade Nova, trouxe a filha Kauane para brincar na festa e comer bolo. “Viemos do Rio Grande do Sul e estamos amando morar aqui. A festa está maravilhosa” falou.

Outro casal que aproveitou o feriado de festa foi Adélia e Arlindo Pereira. Moradores do São Vicente, Adélia sempre acompanha o corte do bolo de Itajaí e neste ano trouxe pela primeira vez o marido. “Eu gostei muito. Achei bastante organizado, tem bastante atração” contou Arlindo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.