- PUBLICIDADE -

Mais barcos da Transat Jacques Vabre devem chegar na quarta-feira

FenêtréA Prysmian deve ser o primeiro a chegar na classe Multi50

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)
(Divulgação)

Os barcos da Transat Jacques Vabre das classes Multi50 e IMOCA se aproximam de Itajaí e devem protagonizar uma chegada em massa na quarta-feira (11). A previsão da organização, baseada nas informações do desempenho dos veleiros e da meteorologia, indica que o FenêtréA Prysmian (Multi50) deve ser o primeiro a abrir a fila. O multicasco desce com velocidade por Cabo Frio (RJ) e deve cruzar a linha de chegada às 10h.

”Nas últimas 500 milhas nós vamos pegar ventos de 25 nós com rajadas de 35. É uma regata muito longa e muito técnica. Agora, a gente vai seguir pela costa brasileira com vento de través. Demos nosso último bordo que nos coloca na direção de Itajaí e agora podemos analisar melhor o tempo estimado de chegada”, disse Erwan Leroux, skipper do FenêtréA Prysmian (Multi50).

Depois será a vez dos IMOCA, com uma disputa acirrada entre PRB, Banque Populaire e Quenguine. A tendência é que os três terminem o percurso entre a França e o Brasil até às 17h. Na madrugada da quinta-feira (12), outros sete barcos devem concluir a Transat Jacques Vabre.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.