• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Franquia de Doçaria inaugura em Balneário Camboriú

Com sede em Florianópolis, a Doçaria possui franquia em Passo Fundo (RS) e chega a BC com um conceito diferenciado

 Doces finos enchem os olhos e compõem a decoração da Patrícia Goedert Doçaria e Café.
Doces finos enchem os olhos e compõem a decoração da Patrícia Goedert Doçaria e Café.

Imagine montar seu próprio cupcake com mais de 80 combinações possíveis? Para os amantes de doces o paraíso chega a Balneário Camboriú em forma de bolos, docinhos, salgados e tortas.

A Patrícia Goedert Doçaria e Café inaugura nesta sexta-feira, 03 de julho, convidando as pessoas para conhecerem um ambiente romântico, que remete a uma época onde a vida era mais simples, a rotina mais calma e as pessoas eram mais atentas umas às outras. Quem comandará a loja em Balneário Camboriú é a franqueada Anna Laura Teixeira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a proprietária da marca, Patrícia Goedert, tudo foi pensado para que as comidinhas simples e deliciosas, que são a essência da doçaria, estejam mais perto das pessoas, dando um gostinho especial ao nosso dia a dia tão corrido. “Afinal de contas, quem resiste a um brigadeiro?”, brinca Patrícia.

Na decoração predominam as cores que sempre acompanharam a Doçaria: o rosa e o marrom, com a inserção também do azul Tyffanny. O lay-out zela pelo conforto, com poucas mesas em vários modelos diferentes. “Permitiremos assim que grandes grupos se encontrem e pequenos grupos se isolem”, explica a proprietária.

Um deck ocupando a frente da loja permite aproveitar o local num espaço aberto, para quem adora ver o movimento da Avenida Brasil, com toda segurança.

Segundo a proprietária, o diferencial da Doçaria é a mesmo que vem agradando aos clientes de Florianópolis, onde os doces e bolos são os mais requisitados para as elegantes festas na Capital, e de Passo fundo: simplicidade nas comidinhas com um toque todo pessoal da própria Patrícia e o convite a interagir e participar na montagem e finalização das decorações dos pratos. “É o cliente mesmo quem derrama a cobertura, escolhe os molhos de acompanhamento e monta seu próprio cupcake em um buffet com mais de 80 combinações possíveis”, esclarece.

O espaço ainda conta com wi-fi liberado, uma mesa de doces lindíssima e super convidativa, além de estacionamento gratuito para os clientes do café.

“É pra todo dia ter gosto de festa” diz Patrícia, num entusiasmo que se espalha por todos os cantos das lojas.

 

Conheça Patrícia Goedert Doçaria e Café

Em 1998, na cozinha da sua casa, Patrícia começou a produção dos primeiros doces e bolos para pequenas festas de amigos e parentes. Sem saber ao certo, ali nascia o que viria a se transformar numa grande empresa. Sem plano de negócios ou metas, apenas com uma paixão.

Ao longo dos anos, dando sabor a festas de aniversário, formaturas, casamentos e comemorações com seus produtos feitos sob encomenda, crescia uma vontade de estar mais perto das pessoas e trazer a alegria das festas para o dia a dia.

Em 2013, o que era sonho virou uma franquia. Depois de mais de um ano de planejamento, foi montado um modelo de loja que busca sair da rotina e surpreender em cada detalhe.

Assim nasceu a Patrícia Goedert Doçaria e Café, hoje com 4 lojas, a matriz em Florianópolis, onde tem duas lojas, uma em Passo Fundo (RS) e a mais nova franquia em Balneário Camboriú. Uma ideia irresistivelmente deliciosa que reúne o melhor entre cafés e o exclusivo buffet de cupcakes. Um ambiente super charmoso, que convida as pessoas a experimentar e pôr a mão na massa, onde as crianças se transformam em confeiteiros e os adultos voltam a ser crianças.

O palavra de ordem é: Permita-se!

Click CamboriúNotíciasFranquia de Doçaria inaugura em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias