• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores e servidores de Camboriú participam de curso para desenvolver a oratória

A palestra foi ministrada na tarde desta sexta-feira e contou com participantes de outros municípios, como Porto Belo e Bombinhas

PUBLICIDADE
Divulgação
Divulgação

A Câmara de Camboriú foi sede, na tarde desta sexta-feira (26), de um curso de oratória voltado para os vereadores e servidores do Legislativo de toda a região. A programação foi organizada pela Parlaamfri e contou com a presença de representantes de outros municípios do litoral, como Porto Belo e Bombinhas.

Conforme o vereador e presidente da Parlaamfri, Alexsander Alves Ribeiro, o Canídia, a intenção do curso foi de oferecer ferramentas para que tanto os servidores, como os vereadores, se sintam mais à vontade no momento de se expressar. “Muitas vezes o vereador não consegue se expressar direito perante à comunidade, sendo que sua mensagem poderia ser melhor entendida. A comunicação é essencial”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente da Câmara, Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco, concordou e disse ainda que os servidores devem aproveitar as oportunidades para investir na carreira e no aprendizado.

O curso foi ministrado pelo professor Acácio Moraes Garcia, diretor do IMCEV – Instituto Motivacional de Criatividade e Expressão Verbal. A palestra apresentou técnicas de dicção, postura, como vencer a timidez e se apresentar em frente ao público.

Click CamboriúNotíciasVereadores e servidores de Camboriú participam de curso para desenvolver a oratória
PUBLICIDADE

Últimas notícias