• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sechobar começa a distribuir Kits Escolares

Os trabalhadores da categoria que não são associados ao sindicato também vão ser contemplados

materiais escolaresChega início de ano as contas aumentam. Ficam as dívidas do natal, férias, soma-se a lista impostos municipais e a lista de materiais escolares dos filhos. Pensando no bolso e no bem estar dos nossos trabalhadores, o Sechobar (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes) inicia mais uma campanha de distribuição de Kits Escolares.

“Não só para os filhos e dependentes, mas também muitos dos nossos trabalhadores estudam, voltam para a sala de aula depois de adultos. E nós queremos incentivá-los a estudarem mesmo. A se especializarem e crescerem na carreira”, ressalta Olga Ferreira, presidente do Sechobar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2014 o Sechobar distribui cerca de 1900 kits, esse ano o objetivo é ultrapassar 2000 kits.
São dois tipos de kits: para os anos iniciais e para os Ensinos Fundamental e Médio. Respeitando assim as necessidades de cada trabalhador.

“Quando chega a idade certa não podemos permitir que a criança fique fora da escola, educação é a base de tudo. Se depender de nós em relação aos materiais escolares nenhuma criança vai deixar de ir a escola”, explica Olga.

Os kits das crianças contêm seis cadernos pequenos, lápis, borracha, lápis de cor, cola e uma resma de papel A4. O dos adultos contêm cadernos capa dura de dez matérias, lápis, caneta, borracha e régua.

Para retirar o kit o trabalhador precisa apresentar carteirinha de associado ou carteira de trabalho, folha de pagamento do mês atual e atestado de matrícula da escola.

Os trabalhadores da categoria que não são associados ao sindicato também vão ser contemplados.

Os trabalhadores podem retirar os kits:
*Sede do Sechobar em Balneário Camboriú
Rua 600, n° 711
8h às 12h e 14h ás 18h
*Subsede de Itajaí
Rua Lauro Muller, 149, salas 03 e 04 – Sodegaura Center
9h as 12h e 14h as 18h
*Subsede de Navegantes
Rua Prefeito José Juvenal Mafra, n°376, sala 02.
Das 14h as18h
*Subsede de Penha
Rua Eugenio Krause, n° 661, sala 12
Das 14h as 18h

Click CamboriúNotíciasSechobar começa a distribuir Kits Escolares
PUBLICIDADE

Últimas notícias