- PUBLICIDADE -

Procons municipais se reunirão em BC para discutir fiscalização dos postos de combustíveis

O encontro objetiva definir parâmetros que deverão ser adotados para calcular os valores do preço do combustível

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo

Nesta segunda-feira (23), os Procons municipais de Santa Catarina se reunirão em Balneário Camboriú, a fim de discutir sobre a fiscalização dos postos de combustíveis. O encontro, organizado pelo Procon de Santa Catarina, objetiva definir parâmetros que deverão ser adotados para calcular os valores do preço do combustível.

O Procon de Balneário Camboriú solicitou aos postos de combustíveis do município, que enviassem as cópias da Nota Fiscal de compra de gasolina e diesel, Nota Fiscal de venda ao consumidor e também do Livro de Movimentação de Combustível (LMC), com os dados desde outubro de 2014. Essa ação ocorreu em todo o Estado por meio dos Procons municipais. “Nosso objetivo é adotar um entendimento padrão a nível estadual sobre quais valores serão considerados abusivos”, finaliza a diretora do Procon BC, Ornella Cristine Amaya.

O encontro está marcado para segunda-feira (23), às 14h, no Centro Educacional Municipal (CEM) Ariribá, localizado na Avenida dos Tucanos, n° 60, Bairro Ariribá.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: rápido, seguro e sem burocracia

Em até 50 minutinhos, o seu veículo é vendido, em uma negociação 100% segura, com avaliação profissional e pagamento na hora
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.