• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Procons municipais se reunirão em BC para discutir fiscalização dos postos de combustíveis

O encontro objetiva definir parâmetros que deverão ser adotados para calcular os valores do preço do combustível

Nesta segunda-feira (23), os Procons municipais de Santa Catarina se reunirão em Balneário Camboriú, a fim de discutir sobre a fiscalização dos postos de combustíveis. O encontro, organizado pelo Procon de Santa Catarina, objetiva definir parâmetros que deverão ser adotados para calcular os valores do preço do combustível.

O Procon de Balneário Camboriú solicitou aos postos de combustíveis do município, que enviassem as cópias da Nota Fiscal de compra de gasolina e diesel, Nota Fiscal de venda ao consumidor e também do Livro de Movimentação de Combustível (LMC), com os dados desde outubro de 2014. Essa ação ocorreu em todo o Estado por meio dos Procons municipais. “Nosso objetivo é adotar um entendimento padrão a nível estadual sobre quais valores serão considerados abusivos”, finaliza a diretora do Procon BC, Ornella Cristine Amaya.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O encontro está marcado para segunda-feira (23), às 14h, no Centro Educacional Municipal (CEM) Ariribá, localizado na Avenida dos Tucanos, n° 60, Bairro Ariribá.

Click CamboriúNotíciasProcons municipais se reunirão em BC para discutir fiscalização dos postos de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias