- PUBLICIDADE -

Moradores do Santa Regina reinvindicam linha de ônibus ao meio-dia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na tarde desta quarta feira(10), o líder comunitário Jaime Angel e o pastor da igreja Assembléia de Deus “Amados do Pai” Moacir Rudnik, representando os moradores do loteamento Santa Regina, entregaram ao presidente do legislativo Márcio Kido um abaixo assinado aonde reivindicam que a empresa Praiana coloque a disposição daqueles moradores uma linha de ônibus no horário das 12h.

Jaime explicou que o último ônibus que passa no bairro é as 10h30 e depois somente as 13h30. “São 12 mil moradores naquela região que dependem do transporte coletivo, que já é precário, e que no horário do meio dia ficam sem uma linha para os atender. Quem precisa sair do bairro entre as 10h30 e 13h30 tem que andar no mínimo 3 km para pegar um ônibus na Avenida Minas Gerais. Esperamos que com esse documento os vereadores possam fazer coro a nossa reivindicação junto a empresa”, falou.

O presidente do legislativo Márcio Kido recebeu o documento e compromete-se a conversar com os diretores da empresa para ver a possibilidade e viabilidade de mais uma linha para atender aquela comunidade.

O vereador Josué Pereira na semana passada já havia feito o mesmo pedido a Empresa Praiana através de um Requerimento que foi aprovado por unanimidade dos vereadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.