• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores do Santa Regina reinvindicam linha de ônibus ao meio-dia

Na tarde desta quarta feira(10), o líder comunitário Jaime Angel e o pastor da igreja Assembléia de Deus “Amados do Pai” Moacir Rudnik, representando os moradores do loteamento Santa Regina, entregaram ao presidente do legislativo Márcio Kido um abaixo assinado aonde reivindicam que a empresa Praiana coloque a disposição daqueles moradores uma linha de ônibus no horário das 12h.

Jaime explicou que o último ônibus que passa no bairro é as 10h30 e depois somente as 13h30. “São 12 mil moradores naquela região que dependem do transporte coletivo, que já é precário, e que no horário do meio dia ficam sem uma linha para os atender. Quem precisa sair do bairro entre as 10h30 e 13h30 tem que andar no mínimo 3 km para pegar um ônibus na Avenida Minas Gerais. Esperamos que com esse documento os vereadores possam fazer coro a nossa reivindicação junto a empresa”, falou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente do legislativo Márcio Kido recebeu o documento e compromete-se a conversar com os diretores da empresa para ver a possibilidade e viabilidade de mais uma linha para atender aquela comunidade.

O vereador Josué Pereira na semana passada já havia feito o mesmo pedido a Empresa Praiana através de um Requerimento que foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Click CamboriúNotíciasMoradores do Santa Regina reinvindicam linha de ônibus ao meio-dia
PUBLICIDADE

Últimas notícias