• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas inscrições para recertificação de Guarda-vidas Civis

Foto: Amanda Webber
Foto: Amanda Webber

Estão abertas as inscrições para a recertificação de Guardas Civis em Balneário Camboriú. De acordo com o edital, as inscrições vão até o dia 24 de outubro e as aulas acontecem entre os dias 3 e 5 de novembro na sede da 1ª Companhia do 13° Batalhão de Bombeiros Militar e nas praias da região. A recertificação possui carga horária de 15 horas/aula.

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Curso de Formação

O Corpo de Bombeiros também oferece Curso de Formação de Guarda-Vidas Civis (CFGVC). As inscrições vão até o dia 6 de outubro e as aulas ocorrem entre 15 de outubro a 30 de novembro.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos. Para efetuar a inscrição é necessário que o que leve atestado médico informando estar apto físico e mentalmente para realizar o curso, certidão negativa de antecedentes criminais, cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência, uma foto 3×4 e exame toxicológico de urina negativo para cocaína e maconha entre outros itens indicados no edital.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.cbm.sc.gov.br na seção de Editais. A formação de Guarda-vidas Civis possui um total de 90 horas/aula e será realizada com 50 guarda-vidas a fim de preparar para atuação na Operação Veraneio 2014/2015. O curso é gratuito e será realizado também nos municípios de Itapema e Bombinhas.

Click CamboriúNotíciasAbertas inscrições para recertificação de Guarda-vidas Civis
PUBLICIDADE

Últimas notícias